ontem (09/10) eu tive uma experiência não muito boa: a percepção de que eu errei!
Vamos do início. Na última postagem tinha falado que ia ver meu "amor", pois é, não deu pra nos vermos porque adoeceu. Então marcamos pra nos ver na segunda. Nos vimos, bem rapidinho, mas aí me disse que queria conversar comigo e eplo jeito que falou e todas as circunstâncias do momento e outras mil coisas que só eu entendo, percebi que era algo importante. Então marcamos de nos ver na terça, o bendito dia 09. O que houve foi o seguinte: Não foi! Exatamente isso, teve uma reunião de última hora e não pode ir. O problema nem tá aí ainda. O seguinte é que eu, com meu excesso de impulsividade, coloquei a "carroça na frente dos bois", decidi tudo sozinho e meti a cara. Só que como não deu para meu amor comparecer, eu fiquei com muita raiva e cego, com vontade de quebrar tudo!! Mas depois comecei a lembra o que "aquela pessoa que eu não vou citar o nome" dizia sobre mim: que eu era egoísta e só pensava na minha vontade. O pior foi ter que admitir a vericidade de tal afirmação. Nossa meu mundo caiu, comecei a lembrar de tudo que tinha feito de errado, não só em questão de relacionamento amoroso, mas também com minha família, e o pior é que eu fiquei com raiva de uma pessoa que nem merecia: quem eu estou ficando. Justamente ela que me dá o carinho que eu sempre quis (e olha que nem temos nada fixo ainda). É isso!! Ainda bem que não fiz nenhuma besteira, do tipo discutir com meu amor sem ele ter culpa. Ainda é tempo de reparar esse meu defeito.
HOJE: E, finalmente hoje, vamos ter a tal "conversa", assim eu espero, mas desta vez eu sei como fazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário