Pronto para o fim de semana!!!!
Essa semana foi bastante tranquila e eu espero que o fds acompanhe esse ritmo... nada melhor do que a paz de espírito. Em relação ao começo da semana, que eu tava mal com a situação da minha vida, hoje eu to muito melhor. Posso dizer que estou pronto para recomeçar, mas só esperando o momento certo.
As coisas lá em casa parecem estar voltando ao normal, àquela velha tranquilidade, meu desentendimento com mamãe já passou e aos poucos volta ao normal.
Dei um time mesmo com tudo. Msn, orkut, telefone... a única pessoa que mative contato essa semana foi T... e alguns amigos que me são muito, muito, muito próximos mesmo, sem desmerecer oos outros claro. Mas foi bom, e tá sendo bom, porque dou um tempo pra pensar na minha vida e em mim mesmo.
To conseguindo, e ja consegui quase 90%, organizar minha vida na faculdade, no trabalho e financeiramente. Parei na frente do computador e comecei a escrever o que tinha de fazer, o que tinha de deixar para depois, como ia fazer...
Ha, também comecei a ver o que não me servia mais, falando em relação a tudo.
HOJE: to de malas prontas para viajar, vou pra Itamaraca com T... Acho que vai ser legal, mas prefiro naum planejar nada, vou deixar as coisas rolarem do jeito que devem ser, tenho certeza de que vai ser o melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário