Eu sempre quis viver minha vida e me divertir.
E é isso que eu vou fazer agora. Explicando: faculdade é a palavra em primeiro plano. Mas ninguém vive pra uma coisa só sempre. Existe tempo pra tudo. E está no meu plano que eu vou cuidar de mim, e a diversão também está entre esses pontos.
Não vou viver minha vida "loucamente" como outros irresponsáveis que eu encontrei pelo caminho da minha vida fizeram, e cagaram bonito!
Mas eu quero mesmo é curtir ao máximo, fazer novos e muitos amigos, conhecer muitos lugares, provar muitos sabores, ter muitos amores (mas nada de namoro tá!!!)...
Hoje eu dancei muito engraçado. Eu simplesmente não estava seguindo coreografias nem nada, eu tava jogando os braços e as pernas no ar e só sentindo a música. É muito bom fazer isso. Você se sente livre e renovado, e eu sempre danço quando estou em casa ouvindo música, é bom pra desestressar!!!
E é isso que eu quero pra mim, nada de problemas, apenas aqueles que eu vou poder resolver facilmente e os que eu mesmo procurei, nada de pessoas que sá problemas na minha vida!!
Bye bye problemas, hello diversão!!
HOJE: burro são aqueles que se prendem, o importante é se soltar e ser livre. Fazer acontecer, se divertir. Eu sou um cara do tipo louco e vou gritar pro mundo, eu só comecei a me divertir. Have fun, everybody!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário