Carnaval acabou :'( !!!! Ano que vem tem mais!
Esse carnaval foi ótimo, com direito a reviver amores antigos (que não deixou de ser antigo e é mais presente do que eu pensava), vivi amor de carnaval, beijei muito, brinquei muito tanto com minha família quanto com meus amigos.
E a quarta-feira de cinzas eu tava que era só cinzas mesmo. Passei o dia todo com febre e muita dor de cabeça, aff!! Mas já to bem, acho que foi o cansaço do carnaval, normal!!
Agora o ano começa de fato. Vou tomar conta da minha vida!
Retomar meus planos e seguir em frente.
Estou pensando em dar um tempo esses primeiros dias, dexar o povo com saudades de mim um pouquinho.
HOJE: Oh, quarta-feira ingrata que leva o carnaval embora!! Quero mais!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário