sábado, 2 de fevereiro de 2008

Carnaval 1

Hoje foi o galo da madrugada!! O melhor dia do carnaval!!
Fui com minha família, foi ótimo! Bebi, dancei e farrei muuuuito. Óoooooootemu!
Pelo menos esses dias eu tô esquecendo um pouco os problemas.
Meu fiel escudeiro está doente e eu estou sozinho :'(, mas nada de tão grave!
Como eu tenho amigos em todo lugar nunca fico só de fato.
Mas tô passando aqui no blog só para dar notícias, esses dias de carnaval, só pequenas notinhas!!
Então, vamos se jogar!!!
HOJE: Galo da madrugada, tuuuuuuuuudo de bom!

Nenhum comentário:

Titto Ferrera

Titto Ferrera
registros da minha vida!