Apesar da insegurança no trabalho - aliás, deixar claro primeiro que a insegurança neste caso é normal, esse meu emprego venho de uma tramitação entre duas empresas que é normal no mercado publicitário, mas que traz insegurança pras duas empresas e pros funcionários, pois o futuro é incerto. Na verdade essa tramitação não é nada mais que um jogo de sorte, que espero que de pé...Voltando... Apesar da insegurança no trabalho, agora eu consigo enxergar um futuro bem mais claro. Estou procurando me organizar, financeiramente falando, e estou conseguindo.
Ainda têm algumas coisas que eu preciso resolver para dar o próximo passo: auto-escola, que já está se arrastando faz alguns meses, dar entrada no meu diploma junto à faculdade, que vai ser necessário pra começar minha pós e pra outros projetos que estou visando, e pegar o material restante da formatura - fotos e dvd. Resolvendo isso eu já posso começar a colocar em prática meus projetos.
Outra coisa que tem me tirado o sono é a relação aqui em casa. Tenho orado muito pra que os ânimos se acalmem e que todos busquemos a compreensão. Isso é um problema que eu ainda não sei como resolver, mas tenho certeza que eu não vou resolver sozinho, depende da iniciativa das outras duas.
Falando em dormir, meu sono tem sido tão atormentado estes dias. Não sei, mas tenho dormido muito estranho, acordado no meio da noite mais estranho ainda e me acordo muito cansado. Parece que passei a noite inteira pelejando... Talvez isso represente esse momento de "caos".
Em síntese, eu consigo ver futuro, propriamente dito. Vejo pra onde eu devo ir e o que devo fazer pra chegar lá. Isso é bom!
PRA REGISTRAR: talvez ir sozinho seja melhor do que ter alguém ao meu lado...
Nenhum comentário:
Postar um comentário