Já é 2009, mas ainda tem um momento de 2008 que eu queria relembrar.30 de março foi, definitivamente, o dia mais "bagaceira" do ano passado, não é a toa que a fama de puta que ganhei surgiu nesse dia.
Foi o dia da festa de aniversário de Jimmy, lá em Aldeia - numa chácara.
Todos estavam lá: Lira, Franklin, Thiago, Wyll e outros... Bebi demais, muito, além da conta, tanto que cheguei a vomitar - eargh!!
Fiz muitas coisas que eu naum lembro e outras que eu prefiro nem comentar, mas me diverti demais.
2009 começou muito estranho. Comecei o ano parecendo um mendigo: liso, sujo e descalço. Mas isso aconteceu porque eu e Lira bebemos demais e Jimmy, que estava conosco, levou nossas coisas pra casa. Mas enfim, foi muito legal e me diverti bastante. Pulei 49 ondinhas... rsrsrsrs... Espero que isso reflita nesse ano e que eu tenha muita sorte.
Mas comecei o ano querendo mudar essa minha vidinha mesmo. Dei um tempo com meu amor - ou ex... - porque já não estava mais aguentando essa situação. Eu estava me sentindo na geladeira, totalmente esquecido.
PRA REGISTRAR: estou me sentindo mais leve e com mais fôlego pra mudar as coisas. Ainda não tenho planos pra esse ano, mas logo logo terei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário