Essa semana foi muito boa. Em todos os sentidos.Descobri que tenhos algumas características de um empreendedor! Estou fazendo um curso de empreendedorismo, pela faculdade. Apesar de ser ministrado via internet, estou aprendendo muito. Tem muitos textos interessantes.
Estou com muito ânimo pra concretizar meus planos, aliás, estou animado para traçar novos planos. Tem muita coisa que eu quero fazer esse ano, mas sei que tenho que ir com calma e prudência, não posso dar passos maiores que minhas pernas podem.
Parece bobo, mas só o fato de acordar cedo todos os dias pra caminhar já deu um ar novo. As coisas estão ótimas no trabalho, aliás tive a notícia de que serei contratado como funcionário e estou muito feliz.
Em casa, os questionamentos continuam com relação à minha aversão em estar em casa. Mas a verdade é que eu ando, de fato, cada dia mais desanimado em casa. Estou vivendo um momento muito diferente da realidade de mamãe e Aline e talvez isso esteja me afastando cada vez mais da realidade de casa. Não significa que eu esteja desgostando da minha casa e da minha família, estou apenas vivendo um momento diferente delas. Preciso sair de casa, isso nos ajudaria muito.
Sei que todos os planos que eu estou fazendo não serão concretizados em dois meses e também sei que tenho muito a fazer pra alcançar o que quero.
PRA REGISTRAR: Estou bem, feliz e animado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário