Chegando finalzinho de ano e esse mês é época pra fazer um balanço do que foi o ano. Mas como ele ainda não terminou, vamos ao que tem acontecido de mais emocionante nos últimos dias.Em casa as coisas estão bem! As brigas estão dando um tempo, estamos nos "suportando".
Só um coisa continua do mesmo jeito: a instabilidade amorosa. Uma hora eu quero alguém, alguns segundos depois eu adoro estar solteiro. Mas, ainda em, que sempre caio pro lado mais certo (pelo menos para este momento da minha vida), que é ficar sozinho. Um relacionamento agora atrapalharia meus planos de cresimento profissional, que é o meu foco.
Voltei a estudar essa semana! Estou fazendo um curso de curta duração (uma semana) no SEBRAE. Esse curso vai me proporcionar algumas ferramentas para assumir cargos de chefia num futuro. Estou feliz, a turma com quem estudo é muito legal e é bom voltar às salas de aula depois de um ano distante.
PRA REGISTRAR: felicidade é muito fulgás! Principalmente quando ela está nas mãos de outras pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário