terça-feira, 15 de julho de 2008

Publicitário

Trabalho, trabalho, trabalho...
Tá cada vez mais corrido. Mas vida de publicitário é assim mesmo e eu tô gostando cada vez mais! Estou me dedicando 100% ao trabalho e isso está me deixando muito feliz.
É até por isso que tenho postado menos aqui no blog e quando voltarem as aulas, vai ser menos ainda... Mas estou ansioso que as aulas voltem tbm, na verdade estou com muita vontade de me formar logo. Já estou tendomais ou menos o gostinho de ser profissional publicitário...
Com relação a outras questões, especialmente amorosas, tudo parado. Porém eu estou sentindo umas coisas boas acontecendo. Continuo não dando muita atenção à isso, mas ainda é algo que me incomoda. No domingo passado fiquei meio triste porque tava sem ninguém, mas nada que durasse muito tempo.
Estou sentindo falta da igreja, já fazem duas semanas que não vou à missa. Amanhã é feriado, além de descansar bastante, vou à igreja!
No mais, é isso!
STATUS: Muuuuuuito feliz
HOJE: alguém disse que lembrou-se de mim no domingo. Boa notícia...

Nenhum comentário:

Titto Ferrera

Titto Ferrera
registros da minha vida!