Dias chuvosos e de muito frio. Noites perfeitas para dormir agarradinho... e dormir até tarde!! E eu sem poder aproveitar esses momentos. Tô sem ninguém pra dormir agarradinho e nem posso dormir até tarde... no melhor do sosno e do frio eu tenho que acordar!!
Mas tá ótimo, não estou reclamando!!!
Os dias estão passando sem grandes novidades...
Eu estou dando uma de cupido, reaproximando duas pessoas que namoravam... é tão legal fazer isso!!! Enquanto eu resolvo a vida amorosa dos outros a minha fica nesta estagnação, paradíssima!!
Enfim, estou num momento que não estou reclamando de nada, ao invés disso estou correndo atrás para melhorar o que posso!!
Dia 18 está causando grande curiosidade em todo mundo! Então vou falar o que vai ser: provavelmente deve acontecer uma noite que eu estou esperando há nove meses... E não vou passar mais detalhes. Rsrsrs...
STATUS: com preguiça
HOJE: o dia tá friozinho... e ninguém pra me aquecer!! aff...
Nenhum comentário:
Postar um comentário